Discussão sobre a decisão do Estadual acaba em esfaqueamento no Rio

Quarta-feira, 16/04/2014 - 06:20
comentário(s)

A polêmica final do Campeonato Carioca de 2014, entre Flamengo e Vasco, no domingo, ainda rende e provoca casos de violência no Rio. Um homem foi esfaqueado por volta das 20h desta terça-feira, após uma discussão sobre o jogo, na Praça Saens Pena, na Tijuca, Zona Norte do Rio. De acordo com o 6º BPM (Tijuca), o agressor é conhecido da vítima, golpeada três vezes.

A identidade dos envolvidos ainda não foi divulgada. Após a agressão, o homem de cerca de 40 anos foi levado para o Hospital Federal do Andaraí. O agressor foi encaminhado para a 19ª DP (Tijuca), onde a ocorrência foi registrada.

Flamengo e Vascom empataram em 1 a 1 e o Flamengo ficou com o título, por ter a vantagem do empate. O gol rubro-negro no acréscimos, aos 46 minutos, foi feito em posição irregular de jogo do meio-campo Márcio Araújo.

Fonte: O Dia


Um homem foi esfaqueado, na noite desta terça-feira, após discutir com um amigo sobre a final do Campeonato Estadual deste ano, que deu o título ao Flamengo após empate com o Vasco. Segundo informações de policiais militares do 6º BPM (Tijuca), Wilton Lontra Xavier, de 46 anos, foi golpeado três vezes - na barriga, no ombro e em uma das mãos. Ele foi levado para o Hospital do Andaraí, onde passou por uma cirurgia. Seu estado de saúde é estável.

O crime aconteceu na Praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte do Rio. O suspeito foi preso pelos PMs logo depois. Identificado como Cláudio Eduardo Barradas Camilo, de 40 anos, ele foi levado para a 19ª DP (Tijuca) e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele não tinha anotações criminais anteriores em sua ficha.

A briga aconteceu por volta das 20h. Segundo testemunhas contaram aos policiais, os dois homens conversavam e logo começaram a discutir. Em seguida foram ouvidos gritos, que chamaram a atenção de quem passava pelo local. O flamenguista Carlos Eduardo teria cobrado de Wilton, que é vascaíno, R$ 50 de uma aposta que os dois haviam feito sobre quem seria o campeão do Estadual. Wilton não aceitou pagar, alegando que o placar fora roubado, já que o gol do Flamengo foi feito por um jogador impedido. Carlos, então, pegou a faca e golpeou o amigo.

O jogo entre Flamengo e Vasco foi marcado pela polêmica. Márcio Araújo fez o gol de empate do Rubro-negro aos 46 minutos do segundo tempo. Ele estava em posição irregular. Além disso, na súmula do jogo, o juiz colocou como autor do gol o atacante Nixon.

Fonte: Extra Online