Rodrigo diz que confia na imparcialidade de Marcelo de Lima Henrique

Quinta-feira, 10/04/2014 - 14:02
comentário(s)

Autor do gol cruzmaltino na primeira decisão do Estadual, o experiente zagueiro Rodrigo comentou sobre a polêmica que envolveu o árbitro Marcelo de Lima Henrique - que apitará a grande decisão -, após declarações de sua mulher em uma rede social, afirmando que o vice do Vasco já é certo.

"Ela colocou o marido dela como alvo, né? Pra gente acho que não mudou muita coisa. Eu torço pra que neste jogo de agora, que vale realmente o título e não tem outro jogo, isso que está acontecendo na mídia não atrapalhe ele. Mas acho que com a bagagem que o Marcelo tem, vai tirar isso de letra e não prejudicar nem o Vasco, nem o Flamengo", afirmou.

O juiz é muito perseguido pelos rivais rubro-negros, graças a uma final de Taça Guanabara, em 2008, onde deu um pênalti polêmico em cima do zagueiro Fábio Luciano, na vitória do Fla sobre o Bota por 2 a 1. Os torcedores de Botafogo, Vasco e Fluminense costumam sempre antes dos jogos que Marcelo vai apitar, criar um clima hostil com o árbitro.

Vasco e Flamengo entrarão em campo para definir o Campeão Carioca de 2014 no próximo domingo (13/04), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: Super Rádio Tupi