Marquinhos é chamado para treinar com elenco profissional e pode ser surpresa na finalíssima

Segunda-feira, 07/04/2014 - 16:12
comentário(s)

Promessa das categorias de base do Vasco, o atacante Marquinhos foi chamado para treinar no elenco profissional do Vasco nesta semana. Com a suspensão de Éverton Costa, expulso no domingo, o jovem de 20 anos passa a ser mais uma opção de velocidade para o técnico Adilson Batista de olho na segunda e decisiva partida do Campeonato Carioca de 2014.

Após o empate em 1 a 1 no primeiro jogo contra o Flamengo, Adilson evitou lamentar o desfalque de Éverton e elogiou a atuação de Marquinhos e do também atacante Yago na partida contra o Resende, na última quinta, pela Copa do Brasil. O confronto marcou a estreia dos jovens no time profissional.

- Vamos criar alternativas. No jogo contra o Resende, trabalhamos com a equipe que não é considerada titular e conseguimos manter o padrão. Entraram dois meninos (Marquinhos e Yago) que incendiaram o jogo com a correria. Não vou ficar lamentando chorando, reclamando.

Marquinhos já vai estar com o grupo a partir desta segunda-feira, em treino apenas para os jogadores que não começaram a partida contra o Flamengo. Os titulares se reapresentam na próxima terça-feira. Para substituir Éverton Costa, Adilson tem opções como Bernardo, Montoya e até mesmo William Barbio, que já voltou a treinar com bola após uma lesão muscular na coxa direita. No entanto, os dois primeiros não estão com prestígio com o treinador.

Fonte: GloboEsporte.com