Futsal Base: Pelo Estadual, Sub-17 do Vasco vence o Jacarepaguá e Sub-15 é derrotado

Segunda-feira, 07/04/2014 - 10:32
comentário(s)

Em uma eletrizante partida com vinte e um gols marcados, o Vasco alcançou sua primeira vitória no Estadual sub-17 (infanto-juvenil) de futsal. Jogando no ginásio do adversário, o Gigante da Colina bateu o Jacarepaguá Tênis Clube com o inusitado placar de 11 a 10, após perder na estreia para a ARFAB, em São Januário. O duelo aconteceu neste sábado (05/04) à tarde.

Em partida que antecedeu a vitória do sub-17, o sub-15, atual campeão Estadual, não correspondeu às expectativas e foi derrotado por 5 a 3. A partida reeditou o confronto pelas quartas de final da competição no ano passado, no segundo semestre. O Vascio, desta forma, inicia mal a busca pelo bicampeonato, já que havia empatado na estreia com a ARFAB, em São Januário

Diferentemente dos últimos anos, em 2014 será realizada uma única competição estadual pela Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ) que se estenderá por todo o ano, ao invés de um certame em cada semestre. O Vasco folga na próxima rodada nestas categorias, e só volta à quadra no dia 26 ou no dia 27, visitando o Montanha Clube.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco