Jogadores leram mensagens enviadas pela torcida no vestiário

Domingo, 06/04/2014 - 22:44
comentário(s)

Criada devido a uma parceria entre os departamentos de Marketing, Relações Públicas e Psicologia, a campanha "Participe da Preleção" foi um sucesso. Lançada na última quarta-feira (02/04), a mesma tinha como objetivo recolher mensagens de apoio dos torcedores vascaínos para os jogadores. Milhares de fanáticos de vários lugares do planeta enviaram textos de incentivo para todos os atletas do plantel cruz-maltino.

Na tarde deste domingo (06), algumas horas antes do início do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, os jogadores receberam as mensagens mandadas através das redes sociais oficiais do Gigante da Colina. As frases de apoio foram colocadas nos armários localizados no vestiário do Maracanã. Apesar de estarem focados na partida contra o Flamengo, os atletas reservaram um tempo para ler os recados.

Foi possível notar durante o tempo de leitura a alegria dos jogadores. A maioria aproveitou a oportunidade para tirar fotos e compartilhar as mensagens recebidas com amigos, familiares e seguidores nas redes sociais. Rodrigo e Guiñazu, líderes do atual elenco, agradeceram aos adeptos em nome do grupo pelos milhões de recados enviados antes do clássico contra o Flamengo.



Fonte: Site oficial do Vasco