Multa rescisória de Thalles para clubes do exterior terá seu valor superior a R$ 100 milhões

Sábado, 05/04/2014 - 09:25
comentário(s)

As seguidas boas atuações no Vasco e as convocações para a seleção brasileira sub-20 valorizaram o atacante Thalles, e depois de mais uma conversa entre clube e empresário nesta sexta-feira ficou acertado que na segunda-feira o novo contrato profissional será registrado. A única discussão é a multa rescisória para equipes do exterior, que terá seu valor superior a R$ 100 milhões.

Aos 18 anos, a promessa vascaína tem seu vínculo atual se encerrando no meio do ano que vem e vai ampliá-lo até junho de 2017. O clube se protege para o caso de investidas de fora do Brasil na janela de transferências do verão europeu. A demora na definição se deveu não apenas às discussões sobre os valores de salário e multa, como também em razão de problemas de saúde do diretor Rodrigo Caetano, que passou por uma cirurgia e ficou afastasdo de suas tarefas.

O Vasco possui 70% dos direitos econômicos de Thalles e o restante é do próprio atleta. Se for negociado, o atacante pode ajudar o clube a honrar seus compromissos na temporada. Com quatro gols no ano, o jogador tem sido usado pelo técnico Adílson Batista durante as partidas e contribuído de forma decisiva. Se entrar novamente contra o Flamengo, domingo, ainda há chance de uma nova valorização.

Fonte: Extra Online