Vasco e Thalles ainda não decidiram valor da multa rescisória do novo contrato

Sexta-feira, 04/04/2014 - 15:46
comentário(s)

A renovação do atacante Thalles com o Vasco está muito perto de acontecer. Embora a promessa, de apenas 18 anos, ainda não tenha assinado o novo contrato, que vai até 2017, há um otimismo de ambas as partes na negociação. Para que tudo seja concretizado, resta apenas decidir o valor da multa rescisória, o que deve acontecer até o início da próxima semana.

O diretor executivo de futebol do Cruz-Maltino, Rodrigo Caetano, e o empresário de Thalles, Pedro Pereira, estão negociando a renovação desde fevereiro, pois o atual vínculo vai até março de 2015. Em tese, o contrato já era até para ter sido assinado, mas o dirigente vascaíno passou por uma cirurgia na semana passada e ainda não voltou 100% à ativa.

O camisa 39 tem 70% dos seus direitos econômicos ligados ao Cruz-Maltino e os outros 30% pertencem ao próprio jogador. Os valores deste novo vínculo, como salário e luvas não serão divulgados. Desde que subiu ao profissional do Vasco, nenhum clube fez proposta oficial pelo jogador, o que pode acontecer na próxima janela de transferências, no meio do ano.

Thalles chegou ao Vasco com apenas 12 anos, ainda na categoria sub-13. Ano passado, se destacou na campanha do título da Taça BH Sub-20 e ganhou oportunidade no profissional, onde fez alguns gols importantes. Com o destaque, nesta temporada subiu em definitivo. Apesar de ainda não ser titular, já marcou quatro gols no ano e é o vice-artilheiro do time.

Fonte: Lancenet