Delegação do Vasco chega a Manaus nesta 4ª-feira e treina na Arena da Amazônia às 16h no horário local, 17h de Brasília

Quarta-feira, 02/04/2014 - 08:31
comentário(s)

Sem nenhum titular e reforçado por juniores, a delegação do Vasco da Gama desembarca nesta quarta-feira, em Manaus, onde ficará hospedada no Caesar Business Hotel, na Avenida Darcy Vargas, zona centro-sul.

A Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP-Copa) confirmou que no mesmo dia, o grupo Cruzmaltino fará, às 16h, um treino de conhecimento do campo da Arena da Amazônia, local do jogo de estreia do Gigante da Colina pela Copa do Brasil, diante do Resende-RJ, nesta quinta-feira à noite. A assessoria do Vasco informou que pode haver um treino no campo do 3B, na Aparecida.

Na terça-feira de manhã, o técnico Adilson Batista treinou, no Rio de Janeiro, o time reserva que deve enfrentar o Resende, mandante da partida. A equipe carioca trabalhou com: Diogo Silva; Danilo Jomar, Rafael Vaz e Lorran; Aranda, Felipe Bastos, Dakson e Bernardo; Montoya e Thalles. Em comparação ao trabalho da última segunda-feira, as dúvidas de Batista parecem ser na lateral direita. Eron havia ocupado antes a posição. Mas ontem, Danilo e Aranda se revezaram na lateral.

No caso do Resende, jogadores e comissão técnica chegaram ontem à tarde em Manaus e farão um treino hoje em local indefinido. O Gigante do Vale não solicitou ainda nenhuma atividade na Arena.

Fonte: D24am

Nota da NETVASCO: 16h em Manaus correspondem a 17h no horário de Brasília