Edmilson divide méritos com companheiros e diz que 'falta pouco' para o título

Domingo, 30/03/2014 - 18:45
comentário(s)

A euforia pela classificação à final tomou conta do gramado do Maracanã. Os jogadores do Vasco comemoraram com a torcida e entre si após a vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, neste domingo, que colocou o clube de volta à final do Campeonato Carioca após dez anos. Edmílson, artilheiro da competição e autor do único gol do clássico, fez questão de dividir com os companheiros o seu feito e já emendou uma contagem regressiva:

- A vitória é do grupo, não fiz sozinho. Todos foram bem hoje. Agradecemos à torcida por acreditar na gente mesmo com tudo o que aconteceu no ano passado. Tem que descansar, não tem nada decidido. Mas falta pouco. O mais importante é que é uma decisão em que estamos e tudo pode acontecer - disse o camisa 7.

Para Everton Costa, a aplicação da equipe merece elogios, e curiosamente o atacante usou o termo usado pelos tricolores para designar seus momentos de superação desde 2009.

- Aqui é time de guerreiros, um dá a vida pelo outro. E hoje a gente demonstrou do que é capaz. É o grupo que faz a força e conseguimos essa classificação com méritos.

Fonte: GloboEsporte.com