Para Martín Silva, Thalles tem mostrado qualidade para ser titular

Sábado, 29/03/2014 - 10:55
comentário(s)

Adílson Batista deixou claro que não vai fazer loucuras para atender aos apelos da arquibancada , mas a pressão pela presença de Thalles no ataque do Vasco será enorme se o treinador não encontrar um lugar no time para o atacante de 18 anos contra o Fluminense, amanhã.

Depois do empate em 1 a 1, o discurso foi cauteloso. Embora veja potencial no jogador de 18 anos, o técnico também sabe que o polimento do jovem é necessário.

— Precisa ser trabalhado. Melhorar algumas coisas. Estamos cobrando. Não que eu não queira dar a responsabilidade pra ele. Mas não vamos achar que é o Pelé — disse Adílson Batista.

Thalles marcou gols contra Botafogo e Fluminense e virou xodó da torcida, sobretudo pela estrela nos jogos. Sem ficar em cima do muro, o goleiro Martín Silva disse que o acatante tem demonstrado valor e está preparado para ser titular amanhã.

—Acredito que sim. Não porque seja melhor nem pior, mas tem demonstrado a qualidade suficiente para ser titular — opinou o uruguaio.

O cuidado com a promessa não fica restrita às avaliações técnicas. Financeiramente, o jogador é visto como uma mina de ouro e seu contrato está pronto para ser assinado. A renovação será até 2017, com multa mais alta.

— Fico muito feliz em ajudar com gol. Isso mostra a força do banco de reservas — declarou Thalles após o jogo.

Com a dúvida se entra com o jovem desde o início ou não, Adílson Batista não deve mexer na formação ofensiva do primeiro jogo. Edmílson seguiria acompanhado de Reginaldo e Éverton Costa, auxiliados por Douglas.

O lateral-direito André Rocha se recuperou de uma torção no tornozelo direito e está à disposição. No entanto, Diego Renan corre por fora para voltar à equipe. Fellipe Bastos também deve ser usado no jogo. Ele e Adílson têm sido perseguidos pela torcida.

— Já estamos acostumados com as vaias — disse o técnico, pressionado.

Fonte: Extra Online