Empresário: 'Thalles está muito focado em ficar no Vasco'

Domingo, 23/03/2014 - 06:28
comentário(s)

Vasco da Gama está próximo de prorrogar o contrato do atacante Thalles por mais três temporadas. O camisa 39 também terá reajuste salarial e multa rescisória aumentada.

O empresário do jovem atacante, Pedro Pedreira, diz que o acordo está bem encaminhado e aguarda alguns detalhes para sacramentar a nova extensão do novo contrato.

- Está bem encaminhado, o acordo seria de três anos e espero fechar nos próximos dias o novo contrato. Thalles está muito focado em ficar no Vasco – diz o agente para a reportagem do blog.

O antigo contrato termina em março do ano que vem, mas com a prorrogação de contrato até o final de 2017. Thalles terá aumento na multa rescisória e reajuste salarial, para ficar mais tempo no time carioca.

Atualmente, o clube cruzmaltino tem 100% dos direitos federativos e 70% dos direitos econômicos o camisa 39 do Vasco, os outros 30% pertence ao próprio atleta, de 18 anos. Desde quando subiu ao profissional da equipe, nenhum clube chegou a fazer proposta e sua meta é subir com o clube na Série A em 2015.

Thalles chegou ao clube carioca com 12 anos, ainda atuando na categoria sub-12. Mas ano passado, se destacou atuando na campanha do título da Taça BH sub-20 do Vasco da Gama e ganhou oportunidade no time profissional.

Neste ano permaneceu no elenco profissional, sob o comando do técnico Adilson Batista, onde vem sendo destaque da equipe da colina. Mesmo não sendo titular, Thalles tem três gols marcado neste ano e é vice-artilheiro ao lado de Bernardo.

Fonte: Na Cara do Gol - Final.com.br