Tadeu Correia: 'O foco é o Vasco, com o restante eu não me preocupo'

Sábado, 22/03/2014 - 22:41
comentário(s)

Na última terça-feira, um grupo de conselheiros da situação que não possui e não deseja ter o apoio do presidente Roberto Dinamite lançou a candidatura de Tadeu Correia da Silva à presidência do Vasco. O coronel Tadeu, como é conhecido em São Januário, explica se leva vantagem por estar dentro do clube e por ser vice-presidente do departamento Infanto-Juvenil do clube:

“Eu tenho uma visão um pouco diferente, o foco é o Vasco, com o restante eu não me preocupo. O próprio sócio que se preocupa com isso, posiciona e acomoda as coisas. Todas as pessoas que gostam do Vasco têm que ser bem-vindas, cada um com seu momento, as coisas na vida não são estáticas e mudam sempre. O Vasco tem tanto trabalho para fazer e eu não posso parar agora dentro do Vasco de fazer as coisas que estou fazendo, eu preciso da ajuda das pessoas. Os outros candidatos têm o tempo todo voltado para isso, eu não vou ter e não vou parar de fazer as coisas, vou acabar prejudicando o Vasco. O Colégio e as escolinhas, esse modelo colocado, eu que detenho o conhecimento, a expertise disso é fruto da minha tese de doutorado, e eu não tenho como deixar na mão de ninguém no momento, tenho que acabar de capacitar as pessoas para que elas consigam alçar voos sozinhas.”

Sobre o próximo passo após a confirmação da candidatura, Tadeu assim respondeu:

“Essa candidatura está sendo consequência de um trabalho, o mais importante é o trabalho, a candidatura é consequência. O continuar desse planejamento, dessas atitudes e dessas ações serão todas em cima das decisões desse grupo. Eu sou candidato deste grupo, tenho um perfil de lealdade, sou leal com as pessoas e não tomarei atitude nenhuma que não seja estudada, trabalhada e pensada por eles, são pessoas diferentes que existem por aí", disse Tadeu à Rádio Globo.

Além de Tadeu Correia, o Vasco possui mais 3 candidatos confirmados para a eleição à presidência, sem data confirmada. São eles: Eurico Miranda, Roberto Monteiro e Nelson Rocha.

Fonte: Supervasco