Juniores: Vasco acerta com atacante Luan Rocha, ex-Vitória; Richard, Malco e Renan Casemiro ainda não renovaram

Sexta-feira, 21/03/2014 - 16:02
comentário(s)

Vasco contrata atacante Luan Rocha, ex-Vitória

O Vasco acertou nesta quinta-feira a contratação do atacante Luan Rocha, que completará 19 anos este final de semana. O jogador foi um dos destaques do time juvenil do Vitória no ano passado e chega ao Cruz Maltino buscando um espaço na equipe Sub-20 comandada por Sorato.

Natural do Pará, o centroavante iniciou a sua carreira no São Raimundo de Santarém, sua cidade natal. Porém, com 14 anos, se mudou para Santos e passou a defender o Jabaquara. No ano passado acertou com o Vitória-BA e ajudou o clube a conquistar o título de Campeão Baiano Sub-18.

A princípio o jogador chega à São Januário ainda com contrato de amador e passará por um período de avaliação antes de assinar em definitivo com o clube.



Richard, Malco e Renan Casemiro ainda não renovaram com o Vasco

As negociações envolvendo renovações de contrato dos jogadores da base do Vasco seguem movimentando São Januário. Enquanto alguns atletas pratas da casa que estão defendendo os profissionais tiveram seus vínculos renovados, casos de Jhon Cley e Jomar, outros ainda aguardam o acerto.

O lateral direito Richard, que também vem treinando com a equipe principal e os meias Renan Casemiro e Malco tiveram seus contratos encerrados no início de março e ainda não chegaram a um acordo com a diretoria vascaína. Os três podem deixar São Januário em definitivo.

Fonte: Blog do Garone