Vasco anuncia abertura de inscrições para escolinha de Judô

Sexta-feira, 21/03/2014 - 09:43
comentário(s)

Sob o comando do experiente Jomar Gomes Carneiro, que está de volta ao Vasco, o Club de Regatas Vasco da Gama está com inscrições abertas para escolinhas de judô. Os interessados terão a chance de treinar e fazer parte de um dos esportes mais tradicionais em Jogos Olímpicos.

- Participei do Projeto Olímpico do Vasco da Gama, onde fiquei até 2002. Nesse período, montamos uma escolinha muito forte de judô aqui dentro do clube, onde revelamos vários atletas e dentre eles, uma delas foi a Jéssica Pereira, que é da seleção Olímpica do Brasil, que foi campeã semana passada dos jogos Sul-Americanos do Chile - disse Jomar.

O treinador também falou sobre a proposta de trabalho do clube.

- Minha proposta no Vasco é formar novamente uma base forte, para que no futuro possamos termos uma equipe de alto rendimento formada propriamente dentro do clube. O Judô é muito interessante para as crianças. Agrega valores morais, ajuda na educação e auxilia diariamente - finalizou.

Inscrições:
Local: Departamento infanto-juvenil do Club de Regatas Vasco da Gama (São Januário);
Rua General Almério de Moura, 131, São Cristovão, Rio de Janeiro;
Dias: De segunda a sexta;
Faixa etária: 6 anos em diante;
Documentos necessários: 2 fotos 3x4; xérox da certidão de nascimento; xérox do cpf do responsável legal; xérox do comprovante de residência atual; atestado médico liberando para prática do esporte e eletrocardiograma com laudo.;
Horário para inscrição: 13h às 17h;
Telefones para mais informações: 2176-7341, 2176-7328 ou 78326774




Fonte: Site oficial do Vasco