Tadeu Correia fala sobre sua candidatura à presidência do Vasco

Quarta-feira, 19/03/2014 - 19:55
comentário(s)

O vice-presidente do departamento Infanto-Juvenil do Vasco e coronel reformado do Exército, Tadeu Correia da Silva será mais um candiato à presidência do Vasco, mas sem o apoio de Roberto Dinamite. Coronel Tadeu, como é conhecido em São Januário, considera sua candidatura como uma quebra de paradigama, afirmando assim à Rádio Globo:

“O coordenador do grupo, que hoje é o Taveira, procurou o presidente e este confirmou que não ia se candidatar ou não tinha pretensões políticas mais, e a partir desse momento, até por lealdade, esse é um dos princípios básicos, o grupo partiu para essa proposta depois que foram definidas as coisas. Outro diferencial em tudo isso é que historicamente é escolhido o presidente do Vasco e depois é formada a base política. O presidente do Vasco tem que ter uma grande projeção dentro da sociedade vascaína como um todo e agora estamos quebrando um paradigma porque o movimento veio de baixo para cima, você tem a base política e dela foi escolhido alguém para representar. É um sentido inverso e acredito que é uma mudança de paradigma porque você muda até o foco, é um momento histórico também.”

Além de Tadeu Correia, se lançaram como candidatos o presidente do Conselho de Beneméritos Eurico Miranda, o ex-vice de Finanças Nelson Rocha e Roberto Monteiro.

Fonte: Supervasco