Em nota, Força Jovem reclama de perseguição de parte da imprensa

Terça-feira, 18/03/2014 - 00:58
comentário(s)

A perseguição continua com a Força Jovem do Vasco

Mais uma vez as Organizações Globo estão burlando os fatos e colocando matérias mentirosas em seus meios de comunicação!

Toda briga que ocorre em jogos esta empresa (GLOBO) coloca que foi culpa da Força Jovem do Vasco.

Tem que avisar a estes "jornalistas" anti-vascaínos que a Força Jovem do Vasco está punida de entrar nos estádios, se os próprios diretores da torcida fica totalmente difícil diferenciar integrantes de torcedores normais (porque todos estão com camisas do Vasco) imagina estes "jornalistas" da Globo, completamente impossível.

Ontem no jogo contra o Fluminense tudo que acontecia nos arredores do Maracanã a Globo colocava em suas matérias que era a Força Jovem do Vasco, porque isto??? Em que lugar vocês querem chegar com esta perseguição???

Mas para desmentir esta empresa de telecomunicações anti-Vasco temos um órgão público eficiente, com um eficiente comando do Tenente-coronel João Fiorentine, ele veio a público hoje desmentindo toda esta farsa que a Globo noticiou ontem pós-jogo (Link: http://www.supervasco.com/noticias/gepe-nega-envolvimento-da-forca-jovem-em-briga-de-torcida-1-202128.html)!

Com a Globo nosso assunto agora é na justiça, e vamos "lutar" (na justiça) até o fim para que nossos direitos sejam respeitados, e que tratem nossa instituição com todo respeito possível!!

Mas uma vez afirmamos que continuaremos a ACREDITAR e COOPERAR com todas as AUTORIDADES PÚBLICAS e principalmente com o G.E.P.E. para o bom andamento dos jogos do Club de Regatas Vasco da Gama seja no Rio de Janeiro, Brasil ou no Mundo!

Podem tentar nos calar ou atrapalha a nossa festa, mais jamais irão nos CALAR!

VASCO POR AMOR FJV POR IDEAL

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco


Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco