Everton Costa treinou no time titular nesta 4ª-feira e pode enfrentar o Fluminense

Quarta-feira, 12/03/2014 - 18:26
comentário(s)

O técnico Adilson Batista usou o treino desta quarta-feira para começar a preparar o time do Vasco de olho no clássico contra o Fluminense. E o coletivo no CFZ mostrou uma escalação ofensiva, de volta ao esquema 4-2-1-3 com dois atacantes abertos pelas pontas. A novidade no time foi a volta de Éverton Costa no lugar do volante Fellipe Bastos. Após cumprir suspensão automática, o lateral-direito André Rocha também reapareceu no time.

Os titulares treinaram com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken e Douglas; Reginaldo, Éverton Costa e Edmílson. Na segunda parte da atividade, Adilson trocou Reginaldo por Aranda e mudou o esquema com três volantes no 4-3-1-2. O goleiro Martín Silva segue no Uruguai após o nascimento prematuro da terceira filha e não tem data marcada para se reapresentar. Assim, sua presença contra o Flu ainda é uma incógnita.

O jogo contra o Tricolor será no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Carioca. Com 25 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição e precisa de apenas um ponto para garantir sua vaga na semifinal.

Adilson conversa com Éverton Costa na segunda parte do treino desta quarta-feira, no CFZ


Fonte: GloboEsporte.com