Agostinho Taveira fala sobre lançamento de candidatura de Situação à presidência do Vasco

Quarta-feira, 12/03/2014 - 07:39
comentário(s)

AGOSTINHO TAVEIRA, FALA SOBRE LANÇAMENTO DE NOVA CANDIDATURA PARA A PRESIDÊNCIA DO VASCO:

Na noite dessa 3ª feira (11/03), o Programa Só Dá Vasco entrevistou com exclusividade o Conselheiro Agostinho Taveira, e na ocasião o mesmo comentou sobre a reunião dessa noite que culminou com a decisão de que um grupo de Conselheiros, escolherá na próxima semana, o nome do candidato à Presidência que os representará:

DECISÃO DE LANÇAR UM CANDIDATO:

"Decidimos que iremos tomar uma posição para essa Eleição de 2014. O grupo entendeu que vai lançar um nome. Oitenta por cento concordou com que lancemos uma candidatura própria. Esse nome será escolhido e lançado na semana que vem (18/03). Quem estiver no grupo e se considerar apto a ser candidato, vai apresentar a proposta e o grupo vai analisar. Pode aprovar ou não. Mas já é certo, vamos lançar um candidato."

ANÁLISE DOS DEMAIS CANDIDATOS:

"Todos os nomes que estão no Vasco não possuem histórico ruim. O resto já passou por lá, já fez parte e foi alvo de CPI. Agora eles se apresentam como salvador da pátria. Nosso grupo tem um dever. A gestão do Roberto não foi o que a gente queria. Ela teve erros, mas também teve acertos. Vamos oferecer uma opção para o quadro social e ele vai dizer se o nome e as sugestões do que pretendemos implantar no Vasco, serve ou não serve".

NOMES FAVORITOS:

"Ninguém ganha eleição sozinho. É preciso mostrar alguma virtude. Só colocar o nome não adianta. Tenho crítica a gestão do Roberto, mas também vi coisa boa. Não teve apenas coisas erradas. Vamos apresentar um nome e acho que ele vai ser bom. O Vasco não tem cardeal, apenas pardal. Não existe mais essa de se candidatar apenas quem tem dinheiro. Iremos mostrar mais um nome para o quadro social. Terça-feira com certeza lançaremos o nome, que o nosso grupo homologar a escolha."

QUAIS AS CARACTERÍSTICAS QUE ESSE NOME A SER ESCOLHIDO E INDICADO DEVE TER:

"O objetivo é que seja alguém interessado em ajudar o clube. Tem que ser uma pessoa que tem o Vasco no coração e que tenha tempo para o clube. Não tem salvador da pátria. Vamos apresentar um nome e um Projeto. Se vai ser aprovado ou não, apenas os sócios irão dizer nas urnas."

Segundo o que pudemos apurar ainda, após a decisão de qual nome será o candidato por esse grupo, e após uma junção de ideias e propostas, haverá um lançamento oficial da Chapa, já com a informação de planos e propostas para gerir o Vasco.

Fonte: Facebook Só Dá Vasco