Goleiro do Sub-12 Lucas defendeu uma de quatro cobranças da promoção Penalty É Gol

Sexta-feira, 07/03/2014 - 09:52
comentário(s)

Representante do sub-12 vascaíno no Mundialito de Clubes, que será realizado no próximo mês em Portugal, o goleiro Lucas Sabino novamente foi destaque na promoção “Penalty é gol”, ação realizada no intervalo das partidas em São Januário. Lucas, de 12 anos, impediu que fosse gol em uma das quatro cobranças de pênaltis batidas antes do segundo tempo de Vasco x Resende, na última quarta-feira.

- É muito legal agarrar aqui em São Januário. Hoje foi um que não entrou e na semana passada defendi foram três. Espero poder repetir essas boas atuações em Portugal e ajudar o Vasco a conquistar o título, expressou Lucas.

Assim como na semana passada, o torcedor que compareceu ao estádio felicitou o jovem goleiro da base vascaína pela boa atuação debaixo da baliza. Lucas foi muito festejado e recebeu palavras de carinho e incentivo dos adeptos Cruz-maltinos que acompanharam a vitória da equipe profissional por 2 a 0 sobre o Resende.

E nesse próximo sábado, o torcedor que comparecer ao estádio de São Januário para acompanhar o duelo contra o Bonsucesso, terá a oportunidade de conhecer mais uma figurinha boa de bola que estará carregando a cruz de malta lá em Portugal. É o "cão de guarda" do sub-12 João Victor Palmer Boyd, que vai participar de ação junto a sócias sorteadas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).



Fonte: Site oficial do Vasco