Abílio otimista quanto às correções no balanço 2012: 'Tudo deve ser entregue para o Conselho Fiscal a tempo e nos conformes'

Domingo, 02/03/2014 - 00:20
comentário(s)

Abílio Borges está demonstrando confiança em relação á aprovação do balanço de 2012. O presidente do Conselho Deliberativo garantiu que as informações que está recebendo internamente são boas e acredita que o desfecho da próxima reunião será positiva

- Os caras (departamento financeiro) estão trabalhando. Eles me disseram que estão trabalhando. Tudo deve ser entregue para o Conselho Fiscal a tempo e nos conformes - disse o dirigente.

O próximo encontro do Conselho Deliberativo será no dia 14 de abril, respeitando o prazo de 60 dias pedido pela atual diretoria e aprovado pelos conselheiros. Vale ressaltar que dia 12. quando completariam os dois meses, cai em um sábado.

O Conselho Fiscal já estipulou o dia 14 deste mês como data para o departamento financeiro entregue os documentos que corrija as irregularidades apontadas. Assim, o Conselho Fiscal poderá analisar os papéis e, a partir daí, a diretoria poder convocar a reunião do Conselho Deliberativo.

Fonte: Lance