Juniores: Matheus Batista e Guilherme Costa falam sobre a vitória sobre o Madureira

Sábado, 01/03/2014 - 17:50
comentário(s)

Amigos de longa data, Guilherme Costa e Matheus Batista foram os personagens da vitória do sub-20 do Vasco sobre o Madureira na última quarta-feira (28/02). Os jogadores da geração 94 marcaram os dois gols contra o tricolor suburbano e ajudaram o cruz-maltino a se aproximar ainda mais do grupo dos quatro primeiros colocados da Taça Guanabara.

Camisa 10 e capitão da equipe júnior, Guilherme Costa abriu o marcador aos 26 minutos através de uma bela cobrança de falta. O meio-campo comemorou o resultado e gol marcado após o término do jogo, disputado no conhecido Estádio de Conselheiro Galvão.

- Encostamos no G4 com esse resultado e agora temos o Resende pela frente. Não vai ser um jogo fácil, mas vamos buscar os três pontos. O gol me deixou muito feliz, porém a vitória me deixou ainda mais - afirmou o armador vascaíno.

Matheus Batista, que foi improvisado como zagueiro após a expulsão de Alisson, revelou ao site oficial que sonhou com o gol marcado na noite que antecedeu a partida. O volante destacou a subida do Gigante da Colina na tabela e frisou a importância da próxima partida diante do Resende.

- Importante o gol que eu fiz. Eu até falei para os meus companheiros que havia sonhado com o gol. No momento da falta eu pedi para o Alisson (zagueiro) não subir. Ele não subiu, eu fui para área e fiz o gol. A vitória nos fez encostar no Audax. Vamos trabalhar forte para superar o Resende na próxima rodada - disse o camisa 5.

Herois em Conselheiro Galvão, Guilherme e Matheus foram titulares da equipe vascaína durante a conquista da Taça Belo Horizonte do ano passado. Os dois estarão em campo também no jogo de quinta-feira (06), em Itaguaí, contra o Resende.



Fonte: Site oficial do Vasco