Vasco segue negociando a volta de Felipe, mas mantém sigilo

Quinta-feira, 27/02/2014 - 09:13
comentário(s)

Um relacionamento antigo pode ser reatado em breve em São Januário. A diretoria do Vasco vem conversando com o meia Felipe, ídolo e multicampeão pelo Vasco - jogador que mais conquistou títulos na história do clube -, para que ele dispute a Série B do Brasileiro com a camisa cruz-maltina e encerre a carreira no fim do ano.

As duas partes admitem que já houve algumas conversas. No entanto, todos mantêm sigilo absoluto sobre este possível retorno. O LANCE!Net apurou que o jogador já manifestou a vontade de defender mais uma vez as cores do clube. Agora resta apenas resolver a parte financeira e algumas questões institucionais.

- É um jogador identificado com o clube e a torcida gosta dele. Mas isso envolve muita coisa. Se acontecer algo, todos ficarão sabendo - comentou o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

A expectativa é de que antes mesmo do Carnaval possa ter alguma novidade sobre o assunto, a favor ou não. Afinal, Felipe também vem recebendo algumas sondagens do Oriente Médio, onde é muito querido. Por conta disso, entre hoje e amanhã, novas conversas devem acontecer.

- Tem chance de ele ir para o Vasco? Tem. Assim como tem de não ir. Isso é tudo que eu posso falar sobre o assunto - despistou o empresário Reinaldo Pitta.

Pesa a favor deste possível retorno o fato de Felipe ser um jogador muito querido pelos funcionários e também pelos atletas que chegaram a jogar com ele na última passagem, entre 2010 e 2012.

Pelo Gigante da Colina, Felipe conquistou dois Campeonatos Brasileiros (1997 e 2000), uma Copa Libertadores (1998), uma Copa do Brasil (2011), uma Copa Mercosul (2000), um Campeonato Carioca (1998) e um Torneio Rio São Paulo (1999).

Fonte: Lancenet