Futebol Americano Feminino: Vasco Big Riders treina para competições desta temporada

Quinta-feira, 27/02/2014 - 03:38
comentário(s)

Mesmo sem datas definitivas, o Vasco Big Riders já está se preparando para as duas competições que mexem com o calendário do futebol americano feminino neste ano de 2014.

As meninas disputarão o Circuito Nacional de Flag Football e o Carioca Bowl (Beach Football). O nacional tem a previsão de início para maio e a primeira etapa contará com vinte equipes de sete estados do Brasil. Já o estadual, deve começar só no segundo semestre.

Apesar das previsões estarem distantes, a equipe vascaína segue treinando firme todos os domingos na praia de Copacabana. Já na modalidade "Flag", os treinamentos acontecem de acordo com as orientações técnicas dos treinadores André Amaral e Tatiana Sabino.

- Minha expectativa para 2014 com o time é treinar bastante para ter um elenco forte e as meninas chegarem bem entrosadas no Carioca Bowl. E no Circuito Nacional de Flag, espero que aos poucos a equipe vá se superando e aprendendo cada vez mais. Em 2014 também quero muitas novatas que estejam dispostas a entrar para esse time e conhecer o nosso esporte - disse Isabel Soares, quarterback e diretora de marketing.




Fonte: Site oficial do Vasco