Fellipe Bastos emocionou crianças em visita a hospital

Quarta-feira, 26/02/2014 - 19:24
comentário(s)

A tarde desta terça-feira (25/02) foi especial no Hospital Federal dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro. Com muita solidariedade, paciência e generosidade, o jogador Fellipe Bastos visitou as crianças que estão na área especial de tratamento no local.

O primeiro felizardo foi Diogo Oliveira, que na semana passada, recebeu a visita do meia Bernardo. O menino, que completou 11 anos recentemente e está em tratamento de um câncer no osso, ganhou mais uma camisa do Vasco de presente.

- O que o Vasco e os jogadores estão fazendo pelo meu filho não tem preço. Ele nunca deixa de acompanhar os jogos. Tudo isso só ajuda no tratamento - disse Rosinete Agostinho, mãe do menino.

Outro que ficou muito feliz e emocionado com a presença do jogador foi Luiz Henrique, de 13 anos. Fanático pelo Vasco e com o quarto repleto de objetos alusivos ao clube, o garoto não escondeu a emoção de ver o ídolo de perto.

- Fellipe Bastos está aqui - disse o menino.

Ao perceber tanta felicidade ao seu redor, Fellipe Bastos destacou a importância da visita.

- Isso é muito importante pra gente. Ter esse encontro com as crianças é uma emoção única. É importante para a gente ver que a vida vale muito e a briga deles pela vida é difícil. Todo mundo sofre, a família sofre. Não tem preço que pague a alegria e o sorriso deles ao me verem. Vir aqui renova a força da gente e estou muito feliz por ajudar um pouco no tratamento deles - declarou o jogador.







Fonte: Site oficial do Vasco