Juniores: Treinador Sorato e capitão Guilherme Costa comemoram triunfo sobre a Cabofriense

Segunda-feira, 24/02/2014 - 17:21
comentário(s)

Os Meninos da Colina superaram no último domingo (23/02), em Itaguaí, a Cabofriense pelo placar de 3 a 1 e subiram mais uma posição na tabela de classificação. O clube de São Januário encerrou a 10ª rodada na sexta colocação e diminuiu para apenas um ponto a distância do quarto colocado.

Treinador da equipe, Sorato festejou o triunfo diante da agremiação da Região dos Lagos. O profissional destacou a entrega e superação dos jogadores na etapa final, período que seu time foi obrigado a jogar com um jogador a menos devido a expulsão do lateral-direito Richard.

- Começamos muito bem o jogo. Abrimos o placar com um minuto e meio, mas depois tivemos uma queda e a Cabofriense cresceu no jogo. No segundo tempo, apesar de ter sofrido o empate e do nosso jogador ter sido expulso, o time demonstrou superação. Os meninos estão de parabéns pelo resultado. Agora vamos nos recuperar e focar no próximo jogo para conseguir entrar no G4 - disse Sorato.

Os juniores voltam a jogar na quinta-feira (27), às 13h45, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. Capitão do Gigante da Colina, Guilherme Costa enxerga o duelo de quinta como decisivo.

- Contra a Cabofriense não deu para ser na técnica, mas foi na vontade. Essa vitória foi boa para encostar no G4. Agora temos que vencer o Madureira, temos grandes chances de entrar no grupo dos quatro primeiros - afirmou o camisa 10.

Classificação da Taça Guanabara Sub-20:

1º- Nova Iguaçu- 25 pontos
2º- Flamengo- 20 pontos
3º- Botafogo- 20 pontos
4º- Fluminense- 17 pontos
5º- Audax- 17 pontos
6º- Vasco- 16 pontos
7º- Madureira- 16 pontos
8º- Macaé- 16 pontos

Fonte: Site oficial do Vasco