Edmilson defende Jomar, que foi vaiado pelos torcedores

Domingo, 23/02/2014 - 20:57
comentário(s)

O Vasco perdeu em casa por 2 a 1, de virada, para a Cabofriense. Um dos grandes responsáveis pelo resultado negativo foi Jomar, que falhou nos dois gols do adversário e deixou o campo vaiado e xingado pelos torcedores. O time evitou culpar o jovem defensor, mas lamentou os erros defensivos que culminaram com a derrota deste domingo, em São Januário.

Após a derrota, todos no Vasco tinham o mesmo discurso. Conversar, para evitar novos erros e reagir para buscar a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. A 10ª rodada do estadual não foi nada boa para o Cruzmaltino, que se viu pressionado com a vitória do Botafogo sobre o Fluminense.

"A torcida pegou no pé dele e decidimos sair juntos com ele, pois somos um grupo unido. Não chegamos a falar nada com ele, isso é interno. Ele é um excelente menino, vai aprender com seus erros e vai nos ajudar bastante", disse Edmílson à Rádio Globo.

"Começamos bem e fizemos o gol. Mas depois tivemos uma desatenção e levamos dois gols que não poderíamos ter levado. Temos que conversar, acertar as coisas na defesa para não repetir os mesmos erros", completou André Rocha.

Com a derrota, o Vasco permanece com 18 pontos na quarta colocação, mas vê a Cabofriense chegar aos 22 e abrir na 3ª posição. Já o Botafogo, em 6º, aparece com 15 pontos. O Cruzmaltino volta a campo na quinta-feira, quando medirá forças com o Madureira.

Fonte: UOL