Thalles: 'O meu talismã é o trabalho que venho fazendo fora de campo'

Quinta-feira, 20/02/2014 - 12:26
comentário(s)

Thalles começou 2014 em alta. Foi dele o gol que deu ao Vasco a vitória no clássico contra o Botafogo. No jogo seguinte, lá estava ele marcando novamente contra o Volta Redonda. Depois de duas rodadas sem atuar por opção do técnico Adilson Batista, o atacante voltou a balançar a rede adversária (reveja no vídeo ao lado) na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu. Já são três gols em quatro jogos na temporada. Números que deixam o jovem de 18 anos nos braços da torcida. E que motivam apelidos como talismã e Balothalles.

De fato, Thalles tem dado sorte ao Vasco. Em 2014, o atacante só não marcou em uma das vezes que foi a campo - no empate contra o Boavista na estreia. Nos três jogos que balançou as redes (Botafogo, Volta Redonda e Bangu), três vitórias. No total, já são 12 jogos e seis gols. Sempre que o jovem marcou, o Vasco venceu. Mas qual seria o talismã do próprio Thalles?

- A torcida me chama de talismã, de Balothalles... Não sei direito, mas deixo isso para eles. Fico feliz pelo carinho. Acredito nessa coisa de sorte. O meu talismã é o trabalho que venho fazendo fora de campo. Estou muito feliz com a boa fase e os últimos gols - frisou.

Em meio a vários jogadores mais velhos, Thalles busca também ganhar mais experiência para ajudar o Vasco e conquistar seu espaço na equipe. O jogador está em tratativas com a diretoria vascaína para renovar seu contrato, que termina em 2015.

- Tenho que trabalhar sempre para corresponder quando a oportunidade aparecer. Quem trabalha é abençoado. Estou buscando meu espaço e agradeço a confiança de todos. Espero poder ganhar cada vez mais experiência. Só tenho a crescer com isso - resumiu.

O elenco vascaíno se reapresenta na tarde desta quinta-feira. A equipe volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Cabofriense, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, pela décima rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: GloboEsporte.com