Goleiro do Urubu 'entrega': 'Não sei por que esses 2 árbitros atrás do gol'

Domingo, 16/02/2014 - 18:44
comentário(s)

O primeiro clássico entre Vasco e Flamengo no novo Maracanã foi marcado por um ingrediente antigo: a polêmica. Dentro de campo, as duas equipes fizeram uma partida eletrizante. Porém o destaque não foi nenhum jogador, e sim Leonardo Cavaleiro, árbitro auxiliar de linha, que não viu a bola entrar no gol de Felipe e revoltou os poucos torcedores no "Clássico dos Milhões".

"Olha, eu não sei por que esses dois árbitros atrás do gol. O que eles têm que fazer, não fazem. Uma confusão danada! Os dois times queriam fazer um jogo bonito, aí eles fazem essa lambança absurda", disse o goleiro Felipe.

Assim como no lance polêmico envolvendo o Vasco, o primeiro gol do Flamengo também deu o que falar. Elano cobrou falta e o goleiro Martín Silva defendeu a bola dentro gol. Dessa vez, acertadamente, a arbitragem validou o gol.

"Eu não tenho muito o que falar não. Mas esse árbitro é arrogante, ele é ridículo", afirmou Felipe extremamente irritado.

Com a vitória, o Flamengo chega aos 19 pontos e retoma a vice-liderança do Campeonato Carioca. Já o Vasco, permanece com 15, na quarta colocação.

Fonte: UOL