Rafael Vaz: 'Foi um erro geral do time. Todo mundo errou'

Segunda-feira, 10/02/2014 - 11:05
comentário(s)

Após sofrer um no último minuto da partida contra o Nova Iguaçu, no útimo domingo, muito se falou sobre erros na defesa do Vasco que tenha justamente causado o empate no Raulino de Oliveira. Envolvido no lance, o zagueiro Rafael Vaz pregou um discurso "de grupo" e eximiu qualquer cupa individual naquela jogada.

- Foi um erro geral do time. Todo mundo errou. Aqui no Vasco, quando um erra, todo mundo erra - comentou, na saída do gramado.

Alguns minutos depois, já na coletiva de imprensa, o técnico Adilson Batista foi pelo mesmo do zagueiro, e não culpou ninguém. O comandante, no entanto, lembrou que os vascaínos devem ter mais atenção, até para evitar situações como a que aconteceu neste último domingo.

- Não ficamos satisfeitos em levar um gol no finalzinho. Mudamos muito o time e acabamos errando muitos passes. Temos que relevar essas situações. Lamentamos o resultado, faz parte do jogo. Mas devíamos ter um pouco mais de atenção - disse o treinador.

Com o empate, o Vasco agora é o terceiro colocado do Campeonato Carioca, com 15 pontos. A equipe está atrás de Fluminense e Flamengo, ambos com 16. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino encara o rival Rubro-Negro, domingo, às 16h, no Maracanã.

Fonte: Lancenet