Ex-volante Amaral, que jogou no Vasco nos anos 1999 e 2000, hoje é professor de spinning

Segunda-feira, 10/02/2014 - 12:43
comentário(s)

O ex-volante Amaral sempre se destacou, além do futebol que o levou a grandes clubes como Palmeiras, Corinthians, Vasco, Grêmio e Atlético-MG, por sua irreverência fora das quatro linhas. Após se aposentar do futebol, o ex-atleta tentou a sorte em um projeto no clube mineiro Poços de Caldas.

Contudo, sua empreitada não foi bem sucedida. Agora, longe do esporte número um do Brasil, Amaral decidiu seguir uma carreira alternativa: professor de spinning (uma aula de ginástica que é feita em uma bicicleta ergométrica). Em entrevista ao programa 'Esporte Fantástico', da 'TV Record', o aposentado jogador mostrou que não passa a mão na cabeça dos alunos: "Não é para baixar a cabeça não. Quem faz isso é cavalo. Pedala, não é para dar risada não. Estamos no deserto gente, se olhar para trás, a cobra pica", disse, durante a aula.

Ele ainda contou como surgiu a oportunidade de dar aula de spinning: "Eu estava me recuperando e esperando um professor chegar. Meu amigo precisava de um auxiliar e eu estava lá. Eu ainda não sou professor, estou estudando para isso. Se quiser me contratar, daqui a dois meses, quando eu tiver a carteirinha, é só entrar em contato", contou o carismático ex-jogador.




Fonte: Yahoo Esporte Interativo (texto), R7 (vídeo), Reprodução internet (foto)