Futebol Americano: Vasco da Gama Patriotas apresenta seu novo patrocinador: Facemedia

Quarta-feira, 05/02/2014 - 03:29
comentário(s)

Vasco Patriotas tem o Prazer de apresentar o novo patrocinador do time, a Facemedia.

Para quem não conhece a Facemedia é uma agência de marketing digital que desenvolve projetos de comunicação online em diversos canais interativos, mas que tem como foco principal as mídias sociais. Nosso expertise em promoção de marcas e engajamento nas redes é comprovada por muitos clientes de alto nível no Brasil.

Especializações

Planejamento de comunicação online, Monitoramento e análise de informações, Ações de marketing digital, Integração de estratégias online e offline.

O Acordo prevê investimentos principalmente na categoria de base no time de Futebol Americano da famosa Colina Cruzmaltina e terá como objetivo revelar e treinar talentos que serão usados na própria equipe Sub-15 ou ainda na equipe principal do clube.

A Facemedia é uma Moderna Agência digital que trabalha promovendo e protegendo grandes empresas, Políticos, Artistas e desportistas nas Redes Sociais, principalmente no Twitter e no Facebook.

Edu Trevisan, fundador e presidente da empresa, destaca esta parceria acreditando no futuro: "O Futebol Americano no Brasil cresce à passos largos e cada vez mais rápidos, no fim do ano passado uma pesquisa mostrou que o Esporte da bola oval já é o esporte mais visto na TV por assinatura, depois do futebol brasileiro, é claro". E acrescenta porque escolheu o Vasco para iniciar esta empreitada: "O Vasco tem uma estrutura enxuta e bastante eficiente. O Presidente Roldan e o Diretor Felipe Rugboy sempre me passaram muita confiança e profissionalismo, só o fato de serem a ÚNICA equipe de Futebol Americano que pensa na formação de jovens atletas já demonstra a visão de longo prazo do grupo e transmite a segurança necessária para que empresários sérios se aproximem do clube." "Vamos apoiar a construção de uma grande equipe e de uma excelente comissão técnica capaz de brigar por todos os títulos na temporada 2014", finaliza Trevisan.

Fonte: Facebook Vasco da Gama Patriotas