Adilson Batista destaca idolatria da torcida por Martín Silva

Terça-feira, 04/02/2014 - 22:08
comentário(s)

Com 3 jogos disputados no Vasco e sem sofrer gols, o goleiro Martin Silva vai caindo nas graças da torcida e cada defesa do novo camisa 1 é bastante comemorada pelos vascaínos. São mais de 270 minutos invicto, e o técnico Adilson Batista comentou à Rádio Globo o sentimento de idolatria da torcida pelo uruguaio:

“Eu falei para vocês(imprensa), eu vi o Martin de perto, notei potencial, havia indicado para outros clubes e o Vasco foi competente ao contratá-lo. É um goleiro frio, tranquilo, seguro, passa isso e quem ganha com isso é o Vasco, o Diogo(Silva) e o Jordi, eles estão aprendendo e crescendo profissionalmente.”

O Vasco se caracteriza por ter em seu histórico grandes goleiros, e o menos vazado no futebol mundial atuou no Cruzmaltino, é Mazaropi, que ficou 1816 minutos sem sofrer gols. Acácio, ídolo nos anos 80, ficou 915 minutos invicto e mais recentemente, Fernando Prass, que não tomou gols por 748 minutos. Caso se aproxime do desempenho desses goleiros, a idolatria de Martin Silva pode aumentar ainda mais.

Fonte: Supervasco