Thalles deverá ter seu contrato com o Vasco prorrogado em breve; Rodrigo Caetano comenta

Terça-feira, 04/02/2014 - 11:24
comentário(s)

Autor do gol da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Botafogo no primeiro clássico carioca do ano (reveja no vídeo ao lado), o atacante Thalles deverá ter o seu contrato prorrogado pela diretoria cruz-maltina em breve. O atual vínculo do jogador acaba no dia 31 de março de 2015, o que faz com que a partir do dia 1º de outubro ele possa assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

A diretoria do Vasco chegou até a renovar o compromisso de Thalles em outubro de 2013. Na ocasião, só aumentou o salário do atacante e não prorrogou a duração do vínculo. Internamente, o clube rechaça a possibilidade de perder o atleta mesmo que o atual compromisso possibilite a assinatura de um pré-contrato em apenas oito meses. Mas o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano já negocia um novo acordo com os representantes do jogador.

- Estamos trabalhando para renovar o contrato não só do Thalles, mas de outros jovens promissores do Vasco e em breve devemos ter novidades - disse Caetano.

Thalles, de 18 anos, estreou nos profissionais do Vasco no dia 13 de outubro de 2013, na derrota por 3 a 2 para o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, disputou nove jogos e marcou quatro gols. O bom desempenho com a camisa cruz-maltina foi recompensado com uma convocação para a Seleção sub-20 pelo técnico Alexandre Gallo. Ele entrou em campo no segundo tempo do amistoso entre Brasil e México, disputado no dia 26 de janeiro na Vila Belmiro. O jogo terminou empatado por 1 a 1.

Fonte: GloboEsporte.com