Por ter feito 1º gol de estádio em Paranavaí (PR) quando era do Vasco, em 2004, Petkovic, hoje técnico do Sub-23 do Atlético-PR, recebeu placa

Terça-feira, 04/02/2014 - 12:58
comentário(s)

Antes da bola rolar para Atlético-PR e Rio Branco-PR pelo Campeonato Paranaense, o atual técnico do sub-23 rubro-negro recebeu uma homenagem e voltou ao tempo. O sérvio Petkovic ganhou uma placa comemorativa por ser o responsável pelo primeiro gol marcado no Estádio Fernando Charbub Farah - conhecido como Gigante do Itiberê.

O local foi construído em 2003, mas a partida inaugural aconteceu no dia 29 de setembro de 2004. Em campo, o Paraná Clube recebeu o Vasco pelo returno do Campeonato Brasileiro e conseguiu vencer o time carioca por 2 a 1. Só que o então meia Petkovic foi quem balançou as redes primeiro, marcando o nome na história do novo estádio.

A homenagem foi uma ação integrada da Fundação Municipal de Esportes de Paranaguá (dona do estádio), Prefeitura da cidade e Câmara Municipal.

No jogo entre Atlético-PR e Rio Branco-PR, Petkovic não teve a mesma sorte no comando do sub-23 rubro-negro e perdeu por 2 a 1.

Fonte: GloboEsporte.com