Marlon foi poupado de treino devido a possibilidade de lesão

Sexta-feira, 31/01/2014 - 17:08
comentário(s)

Após realizar exames para diagnosticar a dor no glúteo direito, uma lesão no meia Montoya foi descartada. O colombiano, entretanto, ainda sente dores e será avaliado neste sábado, para saber se poderá jogar ou não, contra o Botafogo, no domingo.

- Foi normal, não deu lesão. Ele tem uma mialgia. Amanhã ele vai para o CFZ e a gente vai ver se ele vai suportar ou não. Por enquanto, é dúvida. Hoje ele fez apenas fisioterapia no local – disse o médico do Vasco, Cláudio de Luca.

No treino desta manhã, Adilson testou Bernardo e Pedro Ken para a vaga que pode se abrir no time, e afirmou que esta é sua única dúvida na equipe. O lateral-esquerdo Marlon também não foi ao gramado, preservado, e também passará por uma avaliação no treino deste sábado.

- O Marlon foi poupado porque estava com a enzima CK alta, havia possibilidade de lesão. E para evitar, neste início de temporada, um problema maior. Ele tem uma mialgia na parte interna da coxa direita – concluiu.

Marlon foi substituído por Henrique no treino desta sexta-feira, indicando que é ele a primeira opção caso o titular não possa atuar. Outra opção, Diego Renan treinou entre os reservas.

Fonte: Lancenet