Infantil: Treinador Luiz Felipe parabeniza Andrey e Alan Cardoso por convocação para a Seleção Sub-17

Sexta-feira, 31/01/2014 - 16:21
comentário(s)

As convocações de Alan Cardoso e Andrey Ramos para a Seleção Brasileira Sub-17 foram muito festejadas em São Januário. A notícia agradou bastante Luiz Felipe, treinador da dupla em 2013 na categoria infantil. O profissional destacou a evolução do lateral-esquerdo na última temporada e voltou a rasgar elogios para o meio-campo, que no ano passado teve a oportunidade de representar o país no time sub-15:

- O Alan teve um desenvolvimento muito bom no ano passado. Ele cresceu muito tecnicamente e também taticamente. Ele teve um ano muito bom. Eu sabia que ele tinha potencial de chegar e cheguei a falar várias vezes isso para ele. Fiquei muito feliz pela convocação dele. Ela foi muito merecida. Ele é um atleta muito dedicado. Muito feliz pela oportunidade que ele vai ter. Espero que ele possa continuar crescendo como lateral-esquerdo. Ele tem tudo para se firmar se continuar fazendo o que fez no ano passado. Todos nós já sabemos do potencial do Andrey. Ele passou por alguns momentos na vida, mas graças a Deus conseguiu dar a volta por cima. Ele é um garoto que foi convocado por méritos - declarou o comandante ao programa "Só dá Base".

O vitorioso técnico desejou sorte e vida longa aos seus antigos comandados na Seleção Brasileira. Luiz Felipe não esqueceu dos demais atletas e chegou a afirmar que outros jogadores do Vasco da Gama possuem potencial para vestir a camisa amarela:

- Eu fiquei muito feliz. Estou muito feliz mesmo. Falo do fundo do coração. Espero que eles cresçam como profissionais. Esses dois são alguns dos atletas com nível de Seleção Brasileira que o Vasco possui. A gente sabe que é complicado para um treinador chamar uma equipe inteira, mas o Caio Zanardi é muito competente e está com certeza observando os outros atletas. Tenho certeza que ele vai dar oportunidade para todos no momento certo. Ele vai encontrar muitos atletas de qualidade no Vasco da Gama. Acredito que outros atletas serão chamados num curto espaço de tempo - disse o treinador do sub-15 ao programa "Só dá Base".

Alan Cardoso e Andrey Ramos se apresentam na próxima segunda-feira (03/02) e ficam concentrados com a Seleção até o dia 14. Vale lembrar que outros jogadores da geração 98 já receberam oportunidades na Seleção Brasileira. Os meio-campistas Evander Ferreira e Matheus Pet foram convocados no ano passado para o Campeonato Sul-Americano Sub-15.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco