Thalles: 'Em 2014 a torcida vai ver um Thalles diferente daquele do ano passado. Procuro melhorar sempre'

Sexta-feira, 17/01/2014 - 16:57
comentário(s)

Apenas 18 anos, 1,85m, oito jogos e três gols pelo Vasco. Essas são as credenciais de Thalles Lima de Conceição Penha, jovem atacante que se destacou com a camisa cruz-maltina na reta final da temporada 2013. Depois de se apresentar aos torcedores com boas atuações, o jogador espera receber mais oportunidades no ano que se inicia. Neste sábado, ele estará no banco de reservas na estreia do Campeonato Carioca, contra o Boavista. E se inspira em atacantes do estilo de Balotelli e Drogba para se firmar entre os profissionais diante do que considera uma briga boa pela vaga de titular no ataque.

- Me inspiro no Balotelli, no Drogba... Atacantes fortes. Gosto desse estilo que se parece com o meu futebol. É o caso do Adriano também. Em 2014 a torcida vai ver um Thalles diferente daquele do ano passado. Procuro melhorar sempre. Vai ser uma briga boa no ataque. Tem o Reginaldo, o Edmílson, o Barbio que voltou de empréstimo, o Everton que chegou agora. São grandes jogadores, mas procuro me empenhar sempre nos treinos para buscar meu espaço - resumiu o atacante ao GloboEsporte.com.

Thalles é um dos jovens revelados nas categorias de base que o Vasco aposta para 2014 (veja outros exemplos no vídeo acima). O próprio técnico Adilson Batista já demonstrou confiança no jogador e deu conselhos que o mesmo garante escutar com atenção.

- Fico feliz pela confiança que ele tem em mim. Adilson sempre procura conversar comigo e procuro ouvir bem. Tenho que ouvir os mais experientes. É assim que a gente cresce na vida. Ele me deu incentivo no ano passado e fui bem quando entrei. Espero repetir agora - frisou.



Fonte: GloboEsporte.com