Cassiano cita torcida, estrutura e valores como razões para ter preferido o Santa Cruz ao Vasco

Quinta-feira, 16/01/2014 - 11:42
comentário(s)

Um dos destaques do Internacional no início de 2012, o atacante Cassiano não conseguiu se firmar no clube gaúcho em 2013 e acabou sendo emprestado para o Criciúma. Nesta temporada, um novo empréstimo, dessa vez para o Santa Cruz, mas o destino do atacante poderia ter sido outro. Além do Tricolor, ele revela ter recebido propostas de outros grandes clubes do futebol brasileiro como Bahia e Vasco.

- No ano passado eu tive uma proposta do Sport, mas acabei não acertando. Neste ano as prioridades eram de Vasco e Bahia no início do ano, mas o Bahia acabou saindo fora e apareceu o Santa Cruz. Ficou Santa e Vasco e acabei escolhendo pelo Santa por conta da grande torcida e pela estrutura que me ofereceu. Teve também a questão de valores também, pois chegamos a um acordo com o Internacional e por isso vim para cá.

Apesar de nunca ter jogado fora da região sul do país, Cassiano garante que chega ao Recife conhecendo a história do clube que vai defender.

- O Santa Cruz é um grande clube e tem uma equipe de muita qualidade com um grande nome no futebol brasileiro. A torcida é uma dos maiores do Brasil e eu estou muito feliz.

Cassiano chega ao Santa Cruz para suprir a ausência de um ídolo da torcida coral: o atacante Dênis Marques, que deixou o clube por opção do técnico Vica. E promete trabalhar muito para suprir essa carência.

- Sei que grandes jogadores já fizeram história aqui pelo Santa Cruz, mas eu estou chegando agora e vou procurar o meu espaço devagar. Não quero roubar o espaço de ninguém.

Fonte: GloboEsporte.com