Thalles se diz pronto para iniciar temporada 2014 como titular do Vasco

Sexta-feira, 03/01/2014 - 16:21
comentário(s)

Formado na base do Vasco, o atacante Thalles subiu para o elenco profissional do clube em 2013 e fez 3 gols em 8 jogos. Querido pela torcida, Thalles tem boas recordações de 2013, apesar do rebaixamento do Vasco, e diz que obteve mais maturidade quando subiu e conviveu com atletas mais experientes:

“Pra mim, foi um ano importante. Conquistei muitas coisas boas, mas tenho que me firmar no profissional, começar o ano como titular e, se Deus quiser, dar alegria para a torcida do Vasco e colocá-lo na primeira divisão de novo. Aprendi nesse pouco tempo de profissional, peguei um pouco de maturidade no momento que a gente viveu no Vasco, mas se Deus quiser, esse ano vai ser bem diferente.”

Há poucas opções para o ataque, e a tendência é a de que Thalles inicie a temporada de 2014 como titular. Questionado se se vê pronto para iniciar as partidas, Thalles diz estar seguro:

“Acho que sim, o Vasco está passando por um momento difícil e se eu for titular, o primeiro passo é começar a temporada bem. Espero começar o Carioca de titular, e, principalmente, colocar o Vasco na primeira divisão, com o tempo o time irá se acertar e dará alegria para a torcida.”

Para Thalles, a base do Vasco é provida de jogadores talentosos e acredita que mais jovens talentos irão subir e receber oportunidades do técnico Adilson Batista:

“Acredito que sim, há jogadores de muito valor no Vasco. Acredito que nesse ano muitos vão subir e ganhar oportunidades no profissional. Se receberem oportunidades, vão agarrar como eu fiz também", disse à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco