Acerto com Rodrigo depende da chegada de seu empresário ao Rio

Sexta-feira, 03/01/2014 - 07:52
comentário(s)

O Vasco está bem próximo de acertar com o experiente zagueiro Rodrigo, de 33 anos, que no último Campeonato Brasileiro defendeu o Goiás. As negociações foram deixadas em estágio avançado antes das festas de fim de ano e a tendência é a de que os detalhes finais do contrato sejam resolvidos na semana que vem.

Rodrigo passou a virada de ano nos Estados Unidos com a família e ainda não retornou ao Brasil. Como seu empresário também viajou, o acordo está na dependência da chegada da dupla para resolver os trâmites finais.

O zagueiro ainda recebeu outras sondagens, mas a boa relação de seu agente com o diretor-executivo Rodrigo Caetano, bem como a credibilidade passada pelo dirigente, acabaram pesando para um avanço por parte do Vasco.

Após uma boa temporada pelo Goiás, o Esmeraldino tinha o desejo de permanecer com o jogador, porém, as partes não entraram em um acordo pela renovação de contrato, que se encerrou em dezembro de 2013. Outro fator determinante para o atleta não ficar no clube goiano foi a não classificação para a Libertadores, já que o time terminou o Brasileiro na sexta colocação.

Se o acordo for selado, Rodrigo chegará para o lugar de Cris, que não terá seu vínculo renovado com o Gigante da Colina.

Fonte: Lancenet