Empresário diz que negociação para permanência de Dakson continua

Sexta-feira, 27/12/2013 - 16:18
comentário(s)

Destaque do Vasco no Campeonato Carioca e em boa parte do Campeonato Brasileiro, o meia Dakson sofreu grave lesão e ficou de fora da reta final da competição nacional. O jogador agradou a comissão técnica e sua renovação de contrato segue em andamento. Pedrinho Vicençote, empresário do atleta, afirmou à Super Rádio Brasil que novas conversas vão acontecer a partir da próxima segunda-feira:

“Com relação ao Dakson, já tínhamos há algum tempo uma sinalização positiva por parte do Vasco da Gama, deixei combinado para segunda-feira tentarmos definir a continuidade dele, não deve haver nenhum tipo de problema que possa atrapalhar a continuidade dele no Vasco.”

Pedrinho diz que jogar na Série B dá muita visibilidade para jogadores que estão se firmando no clube, e crê que Dakson ainda tem muito a mostrar com a camisa do Vasco:

“Concordo, em primeiro lugar, estar vestindo a camisa de um grande clube brasileiro. A visibilidade é excelente, e quanto ao Dakson, tenho certeza que ele pode mostrar muito mais do que ele mostrou. Tenho convicção que 2014 é um ano para que ele possa realmente colocar em prática todo o futebol que ele tem ainda. A Série B é uma vitrine importante, óbvio que uma Série B com uma camisa do valor e da importância do Vasco da Gama.”

Fonte: Supervasco