Robinho: 'Meu desejo é ficar no Vasco'

Quarta-feira, 25/12/2013 - 09:14
comentário(s)

O atacante Robinho é um dos muitos jogadores do Vasco que terá seu contrato encerrado no próximo dia 31. Em conversa com o LANCE!Net, o jogador disse que ainda não foi procurado pela diretoria cruz-maltina para acertar uma possível renovação, mas deseja continuar na Colina.

- Diretamente comigo, ainda não teve nenhuma conversa. Vou ter uma reunião com meus empresários para definir isso. Mas o meu desejo é ficar no Vasco e se Deus quiser isso vai acontecer - afirmou.

Na temporada 2009, Robinho defendeu o Cruz-Maltino na Série B. O atacante destaca que não gostaria de passar pela Série B de novo, mas afirmou que, caso renove seu contrato, vai dar a vida para conquistar o acesso à Série A.

- Infelizmente o Vasco caiu agora para a Série B, não é o que a gente gostaria, jogar a Série B de novo, preferíamos deixar o Vasco na Série A, que é o lugar dele, mas estou à disposição. Sempre que eu jogar, independentemente de ser Série B ou Série A, vou dar minha vida - acrescentou.

Robinho chegou ao Gigante da Colina no início da temporada, mas disputou poucas partidas. Ele atuou em apenas quatro jogos e não marcou nenhum gol.

Fonte: Lancenet