Vasco tem prioridade para fechar com Martín Silva e Aranda até 2ª-feira, diz empresário

Domingo, 22/12/2013 - 06:16
comentário(s)

A próxima segunda-feira é a data limite do Vasco para fechar as contratações do goleiro Martín Silva e do volante Eduardo Aranda. Apesar dos valores envolvidos, a diretoria capitalizou o aporte financeiro inicial e tudo indica que os dois serão os primeiros reforços do Cruzmaltino para 2014.

Uma reunião entre as partes envolvidas está marcada para a própria segunda-feira, quando a prioridade dos cariocas nas tratativas será encerrada. Caso não aconteça o acerto, o Vasco pode perder a disputa. Inclusive, o Boca Juniors-ARG já manifestou interesse nos atletas.

"Creio que sentamos na segunda-feira para fechar. Faltam apenas detalhes e falamos diariamente sobre os casos. Só depende do Vasco. Passamos os valores e acharam caro no primeiro momento. Depois, ligaram e acenaram com a melhora na situação para conversarmos novamente. O Vasco tem a prioridade até segunda-feira", revelou o empresário Régis Marques ao UOL Esporte.

Aos 30 anos, Martín Silva foi vice-campeão da Copa Libertadores pelo Olimpia-PAR e está na pauta de reforços desde o meio do ano. Ele deve assinar contrato por quatro anos com o Cruzmaltino. Já a tendência em relação ao volante Aranda, de 28 anos, é a assinatura do vínculo por três temporadas.

O próprio presidente Roberto Dinamite confirmou a negociação adiantada com o possível novo camisa 1 em entrevista à Rádio Globo. "A situação do Martín Silva está bem encaminhada, e outros jogadores dessa posição também estão sendo avaliados. Estamos buscando um goleiro que possa estar ali como uma referência e ajudar a equipe dentro das competições. Um goleiro à altura do Vasco", comentou.

Fonte: UOL