William Barbio organizou jogo beneficente e arrecadou cerca de meia tonelada de alimentos

Sábado, 21/12/2013 - 13:26
comentário(s)

O atacante Wiliam Barbio, que disputou o Brasileiro pelo Bahia, arrecadou cerca de meia tonelada de alimentos em jogo beneficente realizado na sexta-feira, no campo do Heliópolis Atlético Clube, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O jogo contaria também com a participação do volante Luiz Antônio, do Flamengo, mas ele não pôde comparecer. Luiz tenta resolver o seu imbróglio com o Rubro-Negro.

A equipe de Wiliam Barbio contou com os reforços de Cortêz, lateral-esquerdo do Benfica e seu ex-companheiro de Nova Iguaçu, Rafinha, volante do Fluminense, Artur, zagueiro do Atlético-GO, Geraldo, meia ex-Ceará e hoje no Confiança (SE), entre outros jogadores. A equipe de Wiliam ganhou por 5 a 3, mas a vitória mais importante foi fora de campo.

Os alimentos arrecadados serão destinados à Primeira Igreja Batista de Parque São Vicente, que realiza um projeto com dependentes químicos, e para o projeto social que é mantido no próprio Heliópolis Atlético Clube, que está ajudando vítimas das enchentes que atingiram a Baixada na última semana.

- Sempre que posso tento ajudar. Antigamente eu jogava essas partidas como amigo dos atletas, dessa vez fui um dos organizadores. Fico muito feliz de poder ajudar minha região e pessoas que tanto precisam, isso é o mais importante de tudo – afirmou Wiliam Barbio, que foi muito assediado pelas crianças que compareceram ao evento.



Fonte: Extra