Em programa de TV, ator Marcos Veras diz que gostaria de ver Ronaldo no Vasco e Fenômeno responde: 'Com esse peso, não iria ajudar muito'

Quinta-feira, 19/12/2013 - 20:20
comentário(s)

Convidado do programa Altas Horas, da TV Globo, Ronaldo Fenômeno demonstrou de uma vez por todas que a questão do seu peso, além de batida, já não o incomoda mais. Desde que pendurou as chuteiras, em 2011, o ex-atacante trata o assunto com bom humor. Ao assistir imagens dos tempos em que jogava, ele soltou um suspiro.

- Deu saudades do tempo em que eu tinha só dois dígitos no peso - disse, sorrindo, durante a gravação do programa, nesta quinta-feira, na sede da TV Globo em São Paulo.

O ator e comediante Marcus Veras, que também participou do programa, disse que gostaria de ver Ronaldo no Vasco. O Fenômeno foi rápido na resposta:

- Com esse peso, não iria ajudar muito.

Ronaldo falou também sobre seus vários casamentos. O apresentador Serginho Groissman brincou dizendo que o craque é o “Fábio Júnior dos jogadores”, em alusão ao fato de o cantor também ter tido muitos relacionamentos.

- Tudo pelo amor - garantiu ex-jogador, que também deu alguns pitacos no quadro de perguntas sobre sexo com Laura Muller.

- Vou ficar quieto (risos) - falou o Fenômeno após dizer que achava que o homem acorda com ereção às vezes por estar com vontade de fazer xixi. A sexóloga avisou que ele estava equivocado e explicou que isso acontece por conta de uma das fases do sono.

Copa do Mundo de 2002

Questionado sobre qual seu melhor momento na carreira, Ronaldo não teve dúvidas em dizer que a conquista do Mundial de 2002, na Coreia do Sul e no Japão, é o escolhido. O craque, aliás, relembrou que o técnico Luiz Felipe Scolari, comandante daquele grupo, não o deixava treinar os aproveitamentos de rebote. E foi assim que saiu o primeiro gol na final contra a Alemanha.

- O Felipão não me deixava ir para o rebote nos treinamentos. A gente discutia. Mas rebote para atacante dá mais dinheiro do que bolsa de valores. Eu insisti no rebote e por ironia eu fiz o gol dessa maneira (na final da Copa de 2002). Até hoje eu falo isso pra ele - comentou Ronaldo, artilheiro daquele Mundial e autor dos dois gols na vitória por 2 a 0 sobre os alemães.

Copa do Mundo de 2014

De dentro de campo para a organização fora dele. Membro do Comitê Organizador Local (COL) do Mundial do ano que vem, no Brasil, Ronaldo foi questionado sobre o evento.

- Está sendo bom participar da organização porque eu voltei a ter contato com o povo. E ruim foi só no começo, quando as pessoas não acreditavam no projeto. Agora todos estão vendo que vai ser bom para o brasileiro - declarou o ex-atacante.

Mais adiante, o pentacampeão foi questionado por uma garota que estava na plateia do Altas Horas se ele não acreditava que as pessoas poderiam ter ficado mais empolgadas caso o planejamento tivesse sido mais acelerado e as obras ficado prontas mais rapidamente.

- Tudo demora no Brasil. Infelizmente é assim. Mas a maior prova de que o brasileiro está empolgado com a Copa do Mundo é a procura por ingressos. A Fifa tem batido todos os recordes e 80% é com pedidos de brasileiros - respondeu Ronaldo.

O Fenômeno ainda falou sobre o vídeo que circula na internet, no qual ele diz que Copa do Mundo se faz com estádios e não com mais hospitais.

- Foi um vídeo fora do contexto, colocando uma coisa óbvia. Para se fazer Copa, precisamos de estádios. A gente tem outras prioridades também. O Brasil tem muito dinheiro, tem que fazer tudo isso. Estádios, hospitais, escolas...

O Altas Horas gravado nesta quinta-feira, com a participação de Ronaldo, Marcus Veras, Falcão, Simone e Luan Santana, irá ao ar na madrugada de sábado para domingo (dia 21 para 22).

Fonte: GloboEsporte.com