Andrey, filho de Geovani, ainda não foi procurado pelo Vasco para renovar

Sexta-feira, 20/12/2013 - 10:16
comentário(s)

Filho de Geovani, um dos maiores ídolos da história do Vasco, o meio-campo Andrey Rodrigues não deverá permanecer em São Januário no próximo ano. O jovem de 21 anos possui contrato com o cruzmaltino até o final de 2013 e até o presente momento não foi procurado para renovar. A informação foi dada com exclusividade pelo 'Pequeno Princípe' ao programa "Só dá Base", do grupo Só dá Vasco:

- O Andrey possui contrato com o Vasco até o final desse mês. Não sei o que vai acontecer, pois ninguém me falou nada. Eu acho que não foi só o Vasco que não aproveitou bem, mas todos os grandes clubes do futebol carioca. Eles não deram oportunidade para essa safra. O Marlone foi o único que teve oportunidade. O Andrey é um jogador de alto nível. Se ele não ficar no Vasco, ele vai jogar. Foi campeão agora de uma competição aqui no Espírito Santo. Se o Vasco não renovar, ele vai ter algum lugar para demonstrar o talento. Eu acredito muito no valor do Andrey. Não falo isso por ele ser meu filho, mas ele é um bom jogador - afirmou o antigo camisa 8 ao programa "Só dá Base".

Vasco desde março de 2008, Andrey foi emprestado no início do ano ao Santa Cruz (RN) e no segundo semestre ao Real Noroeste (ES). Ele sempre foi considerado o mais talentoso da geração de filhos de ídolos do Gigante da Colina, que contava ainda com Rodrigo Dinamite e Romarinho. Apesar disso, o meia, assim como grande parte do jogadores pertencentes a geração 92, não chegou ao profissional. Alguns problemas de lesão prejudicaram o atleta ao longo de sua passagem por São Januário. Há quem diga que o capixaba foi um dos que mais sofreu durante a 'Era Galdino'.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco