Ex-vice de patrimônio Frederico Lopes: 'Roberto se isolou, acabou brigando com todo mundo'

Quarta-feira, 18/12/2013 - 22:26
comentário(s)

A crise política que vive o Vasco da Gama ganhou novos capítulos nesta quarta-feira. O ex-vice de patrimônio do clube, Fred Lopes, disse que a maioria dos conselheiros do clube exige a renúncia do presidente Roberto Dinamite, considerando que sua gestão no segundo mandato é péssima e, inclusive, rebaixou o time para a segunda divisão;

- Percebi uma vontade louca do presidente de estragar tudo aquilo que nós fizemos no primeiro mandato. A bola não deixa de entrar por acaso. O clube vive essa crise hoje, porque o Roberto é um ídolo, mas não tem competência administrativa. O que nós contávamos quando elegemos o Roberto, era que ele que ele usasse o carisma dele - que nem isso tem mais - e que ele escolhesse as pessoas certas para cuidar da administração.

Fred Lopes diz que Dinamite se isolou de todos os conselheiros que o ajudaram a ser eleito:

- O que marca para mim esse retrocesso da gestão do Roberto Dinamite, é que ele dizia que no segundo mandato ele queria tomar as decisões e ser mais presente nas coisas do clube. No começo, a gente não entendeu, mas depois percebeu que ele deixaria de ouvir a nós, a mim, ao Mandarino, ao Nelson. O próprio Rodrigo Caetano saiu por incompatibilidades com ele, porque ele não quis mexer na organização das divisões de base. Roberto se isolou, acabou brigando com todo mundo. Ele está isolado. Espero que o Roberto tome a decisão que todo Vascaíno espera.

Fonte: Rádio Globo