Diogo Silva promove jogo beneficente em Cuiabá (MT) no sábado com presença de Carlos Germano

Segunda-feira, 16/12/2013 - 18:40
comentário(s)

Com a presença do preparador de goleiros do Vasco, Carlos Germano, os principais jogadores mato-grossenses realizam neste sábado, um jogo beneficente no Estádio Eurico Gaspar Dutra, às 16h, para arrecadar alimentos aos carentes da Baixada Cuiabana. Será a segunda edição do 'Amigos Juntos pela Solidariedade'. A entrada será 1 kg de alimento não perecível e cada doação corresponde a um cupom, que dá direito a concorrer a prêmios, como camisas oficiais de futebol.

O idealizador do evento é o goleiro cuiabano Diogo Silva, do Vasco da Gama. Além dele, outros nomes confirmaram presença como Jael (São Caetano), Marcos Aurélio (Sport), Ronny (Palmeiras), Jackson (Internacional), Ricardinho (Figueirense) e demais jogadores que atuam no futebol local.

- Pelo segundo ano seguido estamos realizando este jogo beneficente. Contamos com a presença da população no Dutrinha, para nos ajudar a arrecadar alimentos e fazer um natal mais feliz para as famílias carentes, pois só com o apoio do público, conseguiremos ajudar - disse Diogo.

O convidado especial será o zagueiro Kall, do Mixto, recuperado de uma pancada que sofreu na cabeça, quando foi jogar em Juiz de Fora (MG), contra o Tupi-MG, pelas quartas de final da Série D do Brasileiro. Na ocasião, ele foi confundido com um membro de uma gangue e acabou sofrendo a agressão.

- Me sinto honrado deste convite e quero muito ajudar, vamos comparecer, doar, para ajudar as famílias que estão passando dificuldade - afirmou Kal, responsável por montar a seleção mato-grossense.

Além do jogo principal, haverá preliminares de futebol infantil e feminino, além de espaço para as crianças brincarem.

Fonte: GloboEsporte.com