Carlos Alberto: 'Não vejo problema e voltar ao Vasco, pois sou profissional'

Sexta-feira, 13/12/2013 - 12:03
comentário(s)

Após ser julgado por suspeita de doping em meados deste ano, Carlos Alberto foi absolvido e, consequentemente, liberado para voltara jogar. No entanto, o meia não tem contrato com clube nenhum para retornar aos gramados. Perguntado sobe como se sente com a possibilidade de recomeçar a carreira, o atleta afirmou estar aliviado, garantiu que não recebeu proposta de nenhum clube e que voltaria ao Vasco, onde teve problema sem sua última passagem, sem problemas

“Estou aliviado por ter a chance de voltar a jogar futebol. Ainda não tenho time em vista. Eu estava apalavrado com o Fluminense, mas dependeria da situação do julgamento, como fui julgado, não desenvolveu. Tenho carinho pelo Vasco, Fluminense... Não vejo nenhum problema em trabalhar no Vasco. Só tive uma ligação de lá. Ninguém conversou comigo além do Cristiano Koehler, mas não tenho magoa, foi só o momento. Não vejo problema e voltar ao Vasco, pois sou profissional.”

O meia, que também atuou pelo Botafogo, no Rio de Janeiro, e recentemente treinou no Bangu para aprimorar a forma física, criticou os últimos acontecimentos envolvendo torcidas organizadas.

“É lamentável o que aconteceu domingo, isso tem que acabar. É inadmissível coisas do tipo que a torcida do Botafogo fez, tacando ovos no ônibus da delegação.”, completou.

Carlos Alberto foi flagrado no exame antidoping após a partida contra o Fluminense, no dia 2 de março de 2013, pelas semifinais da Taça Guanabara. Foram encontradas Hidroclorotiazida e Carboxi-Tamoxifeno, substâncias proibidas. O jogador fazia uso de suplementação baseada em tratamentos ortomoleculares. Sua defesa argumentada foi a de contaminação destes suplementos e o atleta foi absolvido.

Fonte: Super Rádio Tupi