Integrantes de organizada do Vasco vibram com 'troféu' após pancadaria

Segunda-feira, 09/12/2013 - 20:43
comentário(s)

Um dia após a pancadaria que chocou o Brasil, integrantes da "Força Jovem Vasco" usaram o Facebook para enaltecer a atuação dos brigões e comemorar o resultado da batalha. Uma foto publicada na página "Guerreiros da FJV" mostra duas camisas e um boné da torcida organizada "Os Fanáticos", do Atlético-PR, que teriam sido roubados durante o confronto nas arquibancadas da Arena Joinville. "Troféus do último jogo", diz a descrição da imagem na rede social. A foto foi compartilhada no perfil "Força Jovem Diretoria", que tem mais de 32.500 seguidores.

Nos comentários, integrantes da torcida organizada vibram com a selvageria. "Foi mexer com a família, agora aguenta", diz um internauta. "FJV, terror do Rio e do Brasil", publicou outro torcedor. A página "Guerreiros da FJV" também publicou montagem com várias fotos do confronto e escondeu o rosto dos brigões. A imagem mostra homens desacordados sendo espancados. "Mexeu com a família, agora se vira. Foram para cima, olha o resultado. FJV em minoria e aguentou na trocação", diz a legenda.

Três torcedores do Vasco foram presos após pancadaria. De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, o trio foi identificado pelas imagens feitas no momento da confusão. Eles vão responder por tentativa de homicídio, associação ao crime e danos ao patrimônio. Nesta segunda-feira (9), os torcedores foram encaminhados ao Presídio Regional de Joinville.



Fonte: Rádio Globo